Preparação

Curso de planejamento de campanha espera reunir 200 pré-candidatos do Podemos-TO

Encontro virtual terá a participação da presidente nacional do partido, Renata Abreu.

Por Redação
Comentários (0)

03/08/2020 15h47 - Atualizado há 3 anos
O curso será virtual

Com seis módulos diferentes e objetivo de iniciar um processo de capacitação de todos os seus quadros políticos, o Podemos Tocantins e o Podemos Nacional realizam, no dia 8 de agosto, o primeiro curso Intensivo de Planejamento de Campanha.

O objetivo do partido no encontro, que será remoto, é reunir 200 pré-candidatos, entre possíveis postulantes a prefeito, vice-prefeito e vereador. O evento terá a participação da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu (SP).

“O nosso partido faz as coisas com seriedade, com planejamento e traçando bem os objetivos. Oferecido gratuitamente por nós, um curso desses não é barato e peço a todos os nossos futuros candidatos que se inscrevam e participem. Inclusive, a participação é fundamental para que o futuro candidato tenha consultoria do partido, um diálogo melhor com toda a direção e até acesso a recursos do fundo partidário para a campanha”, frisa o presidente do Podemos no Tocantins, Ronaldo Dimas.

O partido oferecerá a todos os seus candidatos uma sala de monitoria permanente na época de campanha, com consultoria gratuita. Para ter acesso a essa sala, a participação dos cursos de formação é fundamental.

O curso se iniciará às 9 horas e está dividido em seis módulos: concorrência eleitoral; elaboração do planejamento estratégico de uma campanha eleitoral; detalhamento do plano estratégico; plano financeiro; princípios da estratégia eleitoral e erros de candidatos no processo eleitoral.

A presidente nacional do Podemos destaca que é muito importante formar líderes capacitados para desempenhar a atividade política de modo cada vez mais eficaz em todas as suas dimensões.

“O objetivo do nosso partido é oferecer ao eleitorado candidatos preparados para assumirem cargos tão importantes e fazerem a diferença na vida das pessoas. Candidatos com competência, habilidade, seriedade, ética e comprometimento”, salienta Renata Abreu.

Responsável por ministrar o curso, o secretário nacional de Planejamento do Podemos, Douglas Figueiredo, explica que tudo mudou na política nos últimos anos e a conquista do voto requer modernização e capacitação. “Quem não se atualizar, vai ficar para trás”, afirma.

Quadro

O que é? Curso de Planejamento de campanha

Quando? Sábado, 8 de agosto

Para quem? Pré-candidatos do Podemos-TO

Forma: Participação remota, via zoom

Presidente do Podemos Tocantins, Ronaldo dimas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.