Sine

Curso gratuito de técnicas em vendas abre nova turma com 40 vagas; inscrições já estão abertas

Os documentos necessários para a inscrição são: Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, RG e comprovante de endereço.

Por Redação 631
Comentários (0)

29/10/2019 14h47 - Atualizado há 4 anos
Sine em Palmas

Por causa da repercussão positiva do lançamento do curso ‘técnicas em vendas’, o Governo do Estado, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), abrirá uma nova turma da capacitação com início no dia 04 de novembro e aulas de 8h às 12h. Serão disponibilizadas 40 vagas.

As inscrições para o curso ministrado pelo instrutor Marcelo Araújo já estão abertas e os interessados podem se dirigir à unidade central do Sine, localizada na Quadra 104 Sul, em frente ao Camelódromo de Palmas. As aulas também serão ministradas neste mesmo endereço.

Os documentos necessários para a inscrição são: Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, RG e comprovante de endereço.

Sobre o curso

O novo curso de vendas disponibilizado no Sine aborda fatores conceituais, como a expectativa da empresa em relação aos vendedores, o novo papel do profissional de vendas, trabalho em equipe, o vendedor como negociador, entre outros.

Além disso, aborda ações de vendas, ensinando aos alunos como planejar e organizar sua atuação (mix de marketing), matemática financeira, estratégias e táticas de vendas, script, entre outros.

A proposta do curso é encerrada com as ações de pós-venda (fidelização, assistência técnica e troca de produto) e uma palestra.

Sobre o Sine

O Sine Tocantins está ligado à Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e tem a missão de elaborar e implementar políticas públicas de emprego e combate ao desemprego. Para tanto, oferece atendimento, qualificação e orientação ao trabalhador, em especial ao desempregado, proporcionando também ao empregador uma mão de obra mais qualificada.

(Lara Cavalcante)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.