Unitins

Centro de Idiomas oferta 820 vagas em cursos de Libras, inglês e espanhol; 164 são gratuitas

Inscrições vão até o dia 12 de fevereiro de 2023.

Por Redação 623
Comentários (0)

22/12/2022 13h57 - Atualizado há 1 ano
Cursos são presenciais e on-line

O Centro de Idiomas da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) está com inscrições abertas para o processo seletivo que oferta 820 vagas para os cursos presenciais e on-line de espanhol básico, inglês, inglês instrumental, Libras básico e Libras contexto escolares.

Do total de vagas disponíveis, 164 terão a isenção de 100% do valor do curso. As bolsas são destinadas para grupos familiares inseridos no Cadastro Único (CadÚnico).

A iniciativa é da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex). As inscrições vão até o dia 12 de fevereiro de 2023. O resultado está previsto para o dia 24 do mesmo mês.

Os cursos têm carga horária de 60 horas e todos os aprovados vão passar por um teste de nivelamento. As aulas ocorrerão uma vez por semana com duração de 3 horas. Além das aulas presenciais e/ou remotas, os estudantes também terão outras ferramentas para estudo e acompanhamento do curso, como a plataforma Educ@.

O Centro de Idiomas tem como objetivo oportunizar o conhecimento e o uso eficiente da Libras e Línguas Estrangeiras para fins acadêmicos e científicos, profissionais, sociais e culturais para a comunidade interna e externa da Unitins, auxiliando na formação desse público para as atuais exigências comunicacionais do meio social e profissional.

 Os interessados devem se inscrever através deste link.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.