De olho nas eleições

Damaso e Vilmar do Detran selam aliança entre PSC e SD para eleições municipais de 2020 no Tocantins

O encontro ocorreu em Pium, faltando exatamente um ano para as eleições.

Por Redação 502
Comentários (0)

07/10/2019 09h54 - Atualizado há 4 anos
Presidentes do PSC e SD selam aliança em Pium

Os presidentes dos partidos Social Cristão (PSC) e Solidariedade (SD) selaram compromisso para as eleições municipais de 2020 na cidade de Pium (TO) durante reunião na noite da última sexta-feira (4), faltando exatamente um ano para o pleito.

O acordo foi firmado pelo deputado federal Osires Damaso, presidente do PSC, e pelo deputado estadual Vilmar de Oliveira, presidente do SD, que tem pré-candidato a prefeito no município.

O encontro reuniu vereadores, lideranças partidárias e militantes para discutir o cenário político atual, as novas regras das eleições 2020, a aliança entre o PSC e SD em prol da pré-candidatura a prefeito de Manoel de Palma (SD), além de futuras coligações do PSC e SD em outros municípios do Estado.

Damaso destacou a importância de caminhar ao lado de projetos políticos que beneficiem os municípios tocantinenses e garantiu o apoio do PSC ao pré-candidato a prefeito Manoel Palma (SD), caso seja homologado sua candidatura para o próximo pleito.

"Se sou hoje deputado federal foi com a ajuda também de vocês, de Pium. E, o PSC estará junto do SD nas eleições municipais de 2020 para apoiar o ex-prefeito Manoel Palma (SD), um pré-candidato forte, que já demonstrou sua experiência política, administrativa e está preparado para governar Pium”, disse.

Entusiasmado com as próximas eleições, o pré-candidato Manoel Palma, assegurou que vai ter condições de competir em igualdade com os demais candidatos à prefeitura de Pium.

Reunião em Pium (TO)
Pré-candidato a prefeito de Pium, Manoel Palma

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.