Governo do Estado

'Darei meu máximo', diz vereador nomeado como secretário de Estado; conheça perfil

Secretaria dos Esportes e Juventude estará sob o comando de 2 vereadores.

Por Redação 1.011
Comentários (0)

09/02/2022 07h42 - Atualizado há 2 anos
Vereador Flávio Cabanhas, de Araguaína

Nomeado para o cargo de secretário de Estado dos Esportes e Juventude, Flávio Cabanhas (PTB) está em seu primeiro mandato como vereador de Araguaína, mas é bastante conhecido no meio desportivo por organizar campeonatos há mais de 25 anos, convivendo de perto com a realidade do esporte tocantinense.

Natural de Araguaína, tem 45 anos, é casado com Rejanes Pereira de Sousa e pai de quatro jovens (Pamyla, Flávia, Júlia e Daniela).

Cabanhas afirmou que está preparado para a missão que lhe foi confiada pelo governador em exercício Wanderlei Barbosa. “Darei meu máximo em prol do esporte tocantinense”, afirmou o novo secretário. Ele foi indicado pelo deputado estadual Jorge Frederico (MDB).

Sobre a juventude, Cabanhas destacou que os jovens merecem ser ouvidos e precisam ter suas demandas atendidas.

“Nossa juventude precisa de incentivos em todas as áreas, do esporte à cultura, passando pela educação e profissionalização, e em mim terão um aliado para a realização de seus sonhos e construção do futuro desse estado”, finalizou.

A nomeação de Flávio Cabanhas foi publicada na edição do Diário Oficial desta terça-feira (8) de fevereiro.

Secretário executivo

O 'número 2' da nova Secretaria dos Esportes e Juventude também é de Araguaína. Fraudneis Fiomare Rosa foi vice-prefeito de Araguaína de 2013 a 2020 e eleito vereador pelo PSC.

O novo secretário executivo é natural de Araguaína, tem 46 anos e ensino superior completo. Fraudneis coordena há vários anos o projeto 'Libertando Vidas com o Esporte', criando oportunidades para crianças e jovens. Ele foi indicado para o cargo pelo deputado Elenil da Penha (MDB).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.