Show

De Araguaína, sertanejo Zé Ottávio será grande revelação na festa de aniversário do Tocantins

O artista é natural de Araguaína e cantará ao lado de Cleiton e Camargo.

Por Redação 2.569
Comentários (0)

04/10/2019 16h20 - Atualizado há 4 anos
Zé Ottávio

O cantor de Araguaína Zé Ottávio será uma das grandes revelações artísticas na comemoração dos 31 anos do Tocantins neste sábado (05) na Praça dos Girassóis, em Palmas.

Esforçado, Zé Ottávio cantará junto com Cleiton e Camargo, a partir de meia-noite. O artista disse ser muito gratificante ver o seu trabalho ser reconhecido, especialmente no seu Estado.

Ainda de acordo com ele, cantar para milhares de tocantinenses será a realização de um sonho. "Será um dia muito importante para mim. Um momento de realização, pois acredito que o sonho de qualquer artista é ter a oportunidade de subir no palco e cantar com pessoas que você admira. E assim será essa noite para mim. Aproveito também a oportunidade para deixar o meu abraço e para parabenizar os 31 anos do Estado. Vejo todos vocês por lá”, disse Zé Otávio.

Quem quiser acompanhar os trabalhos, shows, músicas e tudo sobre a vida do cantor, pode segui-lo no instagram: @zeottavio

O evento

O evento é promovido pelo Governo do Estado. As apresentações devem iniciar a partir das 18 horas com artistas regionais, em seguida, Maiara e Maraísa sobem ao palco a partir das 20 horas.

Após a dupla feminina, Solange Almeida anima a noite com o melhor do forró. Em seguida, Cleiton e Camargo com a participação de Zé Otávio finalizam a comemoração do aniversário do Tocantins.

Para as crianças, será montando também no local, um parque de diversões para animar a noite.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.