Eleições 2020

De olho na reeleição, Patrícia Evelin fala em concluir implantação da UFNT em Xambioá

Ela disputará as eleições 2020 pelo Democratas.

Por Redação 877
Comentários (0)

10/08/2020 14h35 - Atualizado há 3 anos
Patrícia Evelin

A atual prefeita de Xambioá, Patrícia Evelin (DEM), confirmou que pretende disputar a reeleição em novembro deste ano com o objetivo de "fortalecer a educação, a saúde e a vida do homem do campo".

Filiada ao Democratas, Patrícia considera que o partido está consolidado e bem representado no Tocantins e no Brasil. “É um partido que sempre quis participar e, quando fui convidada, não hesitei. A deputada professora Dorinha [presidente do partido no Estado] tem me ajudado muito”, disse.

Dorinha disse que já destinou quase R$ 3 milhões em emendas para o município e atuou para que Xambioá fosse beneficiada com um campus da Universidade Federal do Norte (UFNT), que está em processo de implantação. A aprovação aconteceu através de emenda de Dorinha incorporada ao Projeto de Lei 5274/16, que cria a instituição.  

Sobre a educação, Patrícia Evelin afirmou que pretende “melhorar as escolas e concluir o processo de instalação do campus da UFNT”, em parceria com a deputada federal professora Dorinha.

“Patrícia é motivo de orgulho para o Democratas. Sabemos que muito mais pode ser feito através de sua dedicação e empenho”, disse Dorinha.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.