Duas diaristas

Delegada faz vaquinha para pagar limpeza de prédios da Polícia Civil no Tocantins

Segundo a delegada, as medidas do Governo para conter gastos gerou ‘condições precárias de limpeza’.

Por Agnaldo Araujo 1.521
Comentários (0)

20/03/2019 11h18 - Atualizado há 5 anos
Complexo de delegacias em Colinas

Devido aos reflexos da crise generalizada no Governo do Tocantins, a delegada de Polícia Civil Olodes Maria Oliveira Freitas decidiu fazer uma vaquinha na Delegacia Regional de Colinas com o objetivo de pagar duas diaristas para fazer a limpeza do prédio.

O pedido sugere a doação de R$ 50 de cada delegado e R$ 25 dos escrivães e agentes, até o dia 29 deste mês de março. A vaquinha será revertida na limpeza do Complexo de Delegacias e da Central de Flagrantes.

A delegada afirma no comunicado que as medidas adotadas pelo Governo do Estado, visando a contenção de gastos, ocasionou ‘condições precárias de limpeza’ em razão da demisssão de auxiliares de serviços gerais.

Mesmo sabendo que tal serviço não é de nossa competência, mas para promover um ambiente mais salubre, estamos arrecadando junto aos policiais civis valores para custear o pagamento de duas diaristas”, diz a delegada em trecho do comunicado.

Ordens de despejo

Neste mês, a juíza Cibele Maria Belezzia, da 1ª Vara da Fazenda e Registros Públicos de Palmas, determinou o despejo de dois Complexos de Delegacias da Polícia Civil por falta de pagamento do aluguel. Um deles fica na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, e o outro em Pedro Afonso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.