Denúncia

Delegado da PF é suspeito de assediar e agredir quatro jovens no lago de Palmas

O crime teria acontecido na tarde de domingo (25) e as vítimas já registraram BO.

Por Redação 5.657
Comentários (0)

26/03/2019 10h16 - Atualizado há 5 anos
Jovem ficou lesionada na cabeça

O delegado da Polícia Federal Luis Felipe Felipe da Silva é suspeito de assediar, ameaçar e agredir quatro jovens na ilha Canela, que fica localizada no Lago de Palmas.

O crime teria acontecido na tarde de domingo (25) e as vítimas já registraram um Boletim de Ocorrência.

Segundo as mulheres, o delegado chegou a encher uma lata com água e arremessar na cabeça de uma das vítimas, que ficou ferida.

Uma das jovens, que não quis se identificar, informou que ela e mais três amigas estavam de lancha em uma ilha quando o delegado chegou para conversar. A jovem disse que ele estava embriagado e tinha o comportamento desrespeitoso e violento.

Depois da abordagem, elas resolveram se afastar e foram para a Ilha Canela. "Meia hora depois ele chegou de lancha e ficou do nosso lado. Ele assediou uma por uma. Ficou falando que era delegado e que podia bancar a gente", contou.

Ainda segundo o relato da jovem, o delegado ficou ainda mais violento quando elas pediram para ele parar e se afastaram. "Ele agarrou na parte debaixo do meu biquíni e puxou. Ele fez isso com a minha amiga também. Depois jogou uma latinha em mim, mas não acertou. Daí ele encheu a lata de água e acertou na cabeça da minha amiga", relatou.

A outra vítima, que foi atingida, lembra do momento da agressão. "Eu estava com muito medo porque ele estava transtornado. Falava que era delegado federal e que ninguém poderia detê-lo", disse.

Ela disse ainda que mesmo depois da agressão ele continuou os xingamentos. "Meu rosto ficou sangrando e ele não se importou pelo fato de eu estar ferida. Fomos direto para a delegacia de flagrante e ele foi atrás da gente. Chegou até a cair no chão de tão alcoolizado que estava", disse a mulher.

Nessa segunda-feira as vítimas procuraram a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e prestam depoimento.

A Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado na delegacia especializada e disse que foi instaurado procedimento investigativo.

Ao AF Notícias, a Polícia Federal afirmou que está apurando as circunstâncias do fato.

As informações são do G1 Tocantins.

Delegado está sendo acusado de assédio e agressão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.