Tragédia

Delegado de Araguaína morre em acidente na BR-153; esposa e filho ficam feridos

Alexandre tomou posse na Polícia Civil do Tocantins em junho do ano passado.

Por Redação 16.553
Comentários (0)

27/09/2018 12h45 - Atualizado há 5 anos
Delegado Alexandre Vasconcelos

O jovem delegado de Polícia Civil de Araguaína, Alexandre Vasconcelos Clemente Rodrigues morreu em um grave acidente no final da manhã desta quinta-feira (27).

A tragédia ocorreu entre as cidades de Miranorte e Barrolândia, na BR-153. A esposa e o filho do delegado estavam no carro e sofreram ferimentos graves. Segundo informações, o delegado capotou o veículo após perder o controle da direção e ficou preso às ferragens. 

Alexandre estava a caminho de Brasília para tomar posse como delegado de Polícia Civil do DF. A nomeação dele tinha sido publicada no Diário Oficial de hoje.

A PRF informou que a mulher e o filho foram encaminhados para o Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas-TO.

Alexandre foi aprovado no concurso da Polícia Civil do Tocantins realizado em 2014, mas tomou posse em junho do ano passado e atuava no 4º DP de Araguaína. 

DESPEDIDA EM ARAGUAÍNA

Minutos antes do acidente, o delegado regional de Araguaína, Bruno Boaventura postou numa rede social uma mensagem de despedida.

"Despedida de um grande amigo e profissional, Dr. Alexandre Vasconcelos, que agora irá servir o Distrito Federal como Delegado de Polícia. Como sempre, perde o Estado do Tocantins pela falta de investimento nos profissionais de segurança pública", escreveu. 

NOTA DO SINDEPOL

O presidente e a diretoria do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol/TO) manifestaram sentimento de pesar e prestaram condolências pela morte do delegado.

"À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica", disse Mozart Felix.

Situação em que ficou o carro do delegado
O carro capotou e parou fora da pista

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.