Araguaína

Delegado Rérisson abre mão de novo cargo na gestão Wagner e retorna à Polícia Civil

Ele foi exonerado da presidência da ASTT recentemente.

Por Agnaldo Araujo | Conteúdo AF Notícias 1.745
Comentários (0)

11/02/2022 14h55 - Atualizado há 2 anos
Prefeito Wagner (esq.) e Rérisson

O delegado e pré-candidato a deputado estadual José Rérisson Macêdo (Podemos) anunciou, por meio de nota nesta sexta-feira (11), que deixará de forma definitiva a gestão do prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, e retornará ao 'berço da Polícia Civil'.

A nota foi divulgada após sua exoneração da presidência da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) de Araguaína e nomeação como vice-presidente. Contudo, ele declinou do novo cargo, sem esclarecer os motivos.

“Após tratativas com o prefeito Wagner, solicitei que fosse cancelada a minha disposição do Governo do Tocantins para o Município de Araguaína e não assumirei cargo algum na ASTT, deixando doravante a gestão municipal, ao tempo em que desejo sucesso ao chefe do Executivo Municipal”, disse.

Rérisson disse que a Polícia Civil é sua “casa” e “família”, e que sempre lhe recebe de braços abertos. Ele é o atual presidente municipal do Podemos, partido do pré-candidato a governador Ronaldo Dimas.

LEIA TAMBÉM

VEJA  A NOTA COMPLETA 

"Prezados araguainenses, com sentimento do dever cumprido e gratidão, informo a todos que dada as circunstâncias atuais, após consultar meus pares, tomei a decisão de não mais permanecer à frente da gestão da nossa honrosa ASTT – (Agência de Segurança, Transporte e Trânsito), ao tempo que agradeço ao prefeito Wagner Rodrigues pela confiança que nos foi depositada.

Desejo sucesso ao amigo e novo presidente do órgão, o amigo Dr. Diogo Esteves que muito contribuiu com nossa gestão à frente da pasta, desejando-lhe sucesso na nova missão, convicto de que fará uma excelente gestão por sua capacidade técnica e sensibilidade enquanto ser humano notável.

Registro, ainda, que a ASTT passou por grandes transformações, física, estrutural e conceitual, resgatando e alcançando patamares que lhes são devidos, respeito e credibilidade, junto à sociedade araguainense. A ASTT cresceu e se fortaleceu em nossa gestão.

Nossa GMA, recém-instalada, se fortalece a cada dia, contribuindo com segurança pública em nosso município, com grandes feitos, razão do nosso reconhecimento e gratidão a todos que integram.

Gratidão a todos que integram os quatros da ASTT, desde a servidora que nos prepara o ambiente limpo e digno para o desempenho do trabalho, aos demais servidores que fazem com que as ações sejam desenvolvidas com êxito.

Minha gratidão a todos colegas secretários municipais, superintendentes, diretores, coordenadores, assistentes técnicos, servidores em geral, pelo apoio e parcerias desenvolvidas no desempenho das nossas atribuições. Foi uma honra participar de tão seleto grupo de gestão. Desejo sucesso a todos no desempenho de suas funções em prol do nosso município.

Após tratativas com o Pref. Wagner, solicitei que fosse cancelado o termo de cooperação técnica firmado entre o governo do estado do Tocantins, minha disposição para o município e que não assumirei cargo algum na ASTT, deixando doravante a gestão municipal, ao tempo em que desejo sucesso ao chefe do executivo municipal.

Por último, retorno ao berço da Polícia Civil, minha casa, minha família, a qual sempre me recebe de braços abertos, ao cumprimento de novas missões.

A todos, meu muito obrigado!

Del. José Rérisson Macêdo Gomes"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.