BR-153

Delegado Rérisson cancela agenda de campanha após morte de colega em trágico acidente

O candidato disse que o delegado era um profissional exemplar e confortou os familiares.

Por Agnaldo Araujo 1.298
Comentários (0)

27/09/2018 15h32 - Atualizado há 5 anos
Delegado Rérisson Macêdo

O candidato a deputado estadual José Rérisson Macêdo cancelou a agenda de campanha após o trágico acidente que resultou na morte do delegado Alexandre Vasconcelos Clemente Rodrigues.

Rérisson também é delegado e respondia pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína antes de se licenciar do cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PSDC.

Nas redes sociais, o candidato lamentou a morte e confortou os familiares. “Perdemos um grande amigo e profissional exemplar, um ser humano fantástico. Que Deus conforte nossos corações e de toda sua família por tamanha perda e acolha nosso irmão Alexandre em sua morada celestial”, afirmou.

O delegado seguiu afirmando que ‘todos estão tristes e abalados com a trágica notícia’ e anunciou o cancelamento da agenda.

Hoje não teremos condições de realizar nossa caminhada eleitoral como temos feito todos os dias. Minhas desculpas aos nossos correligionários e colaboradores”, afirmou.

O acidente

O delegado Alexandre Vasconcelos morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (27), entre as cidades de Miranorte e Barrolândia, na BR-153.

Ele viajava com a esposa e um filho para Brasília para tomar posse como delegado de Polícia Civil do DF. ALexandre também atuou no 4º DP de Araguaína. 

Segundo informações, o veículo capotou e o delegado ficou preso às ferragens. O filho e a esposa dele ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas.

Publicação feita pelo candidato nas redes sociais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.