Eleições

Democratas confirma professora Deusany Batista na disputa à Prefeitura de Novo Acordo

Deusany Batista também já foi secretária da saúde de 1996 a 2000.

Por Redação
Comentários (0)

11/08/2020 09h56 - Atualizado há 3 anos
Professora Deusany Batista

Deusany Batista é o nome do Democratas para concorrer à Prefeitura de Novo Acordo nas eleições de novembro de 2020. Aos 61 anos, ela é professora, já exerceu o mandato de vereadora por duas vezes e ocupou o cargo de secretária da Saúde de 1996 a 2000.

“O município de Novo Acordo é tudo para mim. Eu cresci e criei minha família aqui. Vou lutar por essa cidade até meus últimos dias de vida”, disse Deusany Batista.

Perguntada sobre seu plano de gestão, a professora disse que pretende levar Novo Acordo a ser conhecida como uma cidade de grande potencial turístico e investir na juventude, criando oportunidades de emprego e renda.

O Democratas é um partido que empodera as mulheres. A deputada professora Dorinha [presidente estadual da sigla] é uma amiga do nosso município e tem acompanhado nosso projeto. Eu não poderia estar em um partido diferente”, comentou a pré-candidata. 

A deputada professora Dorinha disse que Deusany tem o apoio e confiança do Democratas. “Queremos levar desenvolvimento a Novo Acordo através da parceria que firmamos por mais educação, saúde e segurança para o município”, acrescentou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.