Congresso

Zé Roberto derrota duas chapas e é reeleito presidente do PT no Tocantins para mais quatro anos

A votação ocorreu durante o 7º Congresso Estadual do PT-TO em Palmas.

Por Redação
Comentários (0)

21/10/2019 16h30 - Atualizado há 4 anos
Deputado Zé Roberto

Os petistas do Tocantins reelegeram o deputado estadual Zé Roberto para mais quatro anos na presidência do Partido dos Trabalhadores (PT).

A votação ocorreu durante o 7º Congresso Estadual do PT-TO, realizado no último sábado (19), na Escola de Tempo Integral Padre Josimo Tavares, em Palmas.

A chapa ‘Por um Partido Socialista e de Luta’, liderada pelo presidente reeleito, teve 134 votos, um total de 60,08% dos delegados que compõem a direção estadual do PT. 

Chegamos ao fim da etapa estadual do 7º Congresso do PT agradecendo a cada companheiro e companheira que contribuiu para a realização do processo de escolha democrático dos dirigentes do partido pelos próximos quatro anos”, ponderou Zé Roberto. 

Outras duas chapas concorreram no Congresso Estadual. A chapa ‘Construindo pelas Bases, Respeitando as Diferenças’, do candidato a presidente Freitas do PT, obteve 63 votos (27,8%), ficando na segunda colocação.

Já a terceira colocada, a chapa 'Muda Partido, por um Partido Democrático e Socialista', da candidata Eutália Barbosa, teve 26 votos (11,65%).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.