Fim do prazo

Detran fica sem internet, mas boletos do IPVA podem ser retirados no site da Sefaz; prazo termina hoje

A impressão de boletos continua sendo feita pelos sites do Detran e Sefaz.

Por Redação 1.763
Comentários (0)

15/10/2019 08h14 - Atualizado há 4 anos
Último dia para pagamento do IPVA

O Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) está sem conexão com a internet devido a dois rompimentos na fibra óptica no trajeto entre o órgão e o Palácio do Governo. O comunicado foi feito à imprensa por volta das 21h da noite desta segunda-feira (14).

O Detran disse que está trabalhando em conjunto com a Agência de Tecnologia do Tocantins (ATI) para a identificação da causa e solução do problema.

"Todas as medidas necessárias serão tomadas para que a conexão com a internet seja reestabelecida, porém, não há previsão do horário que o atendimento ao usuário será retomado na terça-feira (15)", informa a nota.

Por outro lado, a nota ressalta que o usuário poderá imprimir o boleto do licenciamento do veículo e DPVAT no site do Detran e o boleto do IPVA pode ser impresso no site da Secretaria da Fazenda (Sefaz) ou pessoalmente na coletoria da Sefaz. 

"Informamos ainda que os documentos podem ser impressos ao longo da semana, mas, o usuário precisa efetuar o pagamento dos boletos até a prazo do vencimento", finaliza a nota do Detran. Hoje é o último dia para pagamento do imposto.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.