Encontro do Podemos

Dimas apresenta pré-candidatos e já tem slogan para 2022: 'O Tocantins pode e tem jeito, sim'

O Podemos já tem pré-candidatos nas principais cidades do Estado.

Por Redação 1.355
Comentários (0)

22/02/2020 11h37 - Atualizado há 4 anos
Ronaldo Dimas, presidente do Podemos, no 1º Encontro Regional do partido

O Podemos reuniu pré-candidatos aos cargos de prefeito e vereador em cerca de 50 cidades do Tocantins, incluindo Palmas, Araguaína e Porto Nacional, os maiores municípios do Estado, durante seu 1º Encontro Estadual, realizado em Palmas, na última quinta-feira, 20 de fevereiro.

Em discurso, o presidente estadual da sigla e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, já deu o tom das futuras campanhas: "Não estamos contra ninguém. Queremos o melhor para o Tocantins. O Estado pode e tem jeito, sim”. 

O evento contou com as presenças da deputada federal e presidente nacional do partido, Renata Abreu (SP) e do senador e ex-candidato a presidente da República Alvaro Dias. Atualmente, o Podemos tem 11 senadores e 17 deputados federais.

INSPIRADO EM ARAGUAÍNA

No discurso, Dimas aproveitou para lembrar da sua campanha eleitoral de 2012, quando disputava o comando de Araguaína, uma cidade que, segundo ele, estava destroçada e caia aos pedaços.

"Eu dizia que Araguaína tinha jeito. Hoje, transformamos a cidade em referência de gestão e temos mais de R$ 400 milhões para investimentos, valor que talvez nem o governo do Estado tem", alfinetou.

Conforme Dimas, toda gestão pode ter sucesso se tiver "seriedade, planejamento e compromisso" com a população. "Nós temos que ter projeto bom e mostrar o caminho viável. Isso, agora na eleição municipal. Daqui a dois anos, será vez do Estado e do Brasil", afirmou, já de olho no Governo do Estado.

ALIANÇA COM O SOLIDARIEDADE

Os deputados federais Eli Borges e Tiago Dimas não descartaram a possibilidade de o Solidariedade caminhar junto com o partido de Ronaldo Dimas.

GOVERNO DO ESTADO EM 2022

Mirando a eleição ao Governo do Estado em 2022, o senador Alvaro Dias disse que Ronaldo Dimas é a “esperança de gestão moderna e competente”. "Sabemos que a política está em baixa. A corrupção desmoraliza a política, desencanta o povo. A corrupção é causa da miséria. A miséria é o maior inimigo do homem. O Podemos combate a corrupção, a miséria e a pobreza. A miséria é o drama perverso que as famílias vivem. O estado de direito não pode conviver com o estado da miséria” disse.

Políticos de diversos partidos prestigiaram o encontro, como os deputados estaduais Eduardo do Dertins (Cidadania) e Luana Ribeiro (PSDB).

O Podemos já tem pré-candidatos em Palmas, Araguaína, Porto Nacional, Luzinópolis, Itaguatins, Paranã, Darcinópolis, São Miguel, Praia Norte e em outros municípios.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.