Negativo

Dois dos seis militares em isolamento testam negativo para a covid-19 no Tocantins

Os testes foram realizados apenas nos militares que apresentaram sintomas de resfriado.

Por Nielcem Fernandes 691
Comentários (0)

13/04/2020 20h42 - Atualizado há 4 anos
Os seis militares são do destacamento de Figueirópolis seguem em isolamento

Após a confirmação do primeiro caso de coronavírus em um policial militar do Tocantins, seis PMs do destacamento de Figueirópolis foram colocados em isolamento domiciliar. Dois que apresentaram sintomas da doença já realizaram exames nesta segunda-feira (13) e testaram negativo para a covid-19.  

De acordo com as informações da Polícia Militar, os outros militares afastados não apresentaram sintomas e, por isso, não realizaram o teste para o novo coronavírus.

Isolamento

Ainda segundo a corporação, apesar do resultado negativo, todos os policiais militares continuam em quarentena e isolamento domiciliar por 14 dias, seguindo o Plano de Contingenciamento da PMTO de forma a garantir a saúde de toda tropa e da sociedade.

Positivo

O policial militar com diagnóstico positivo para a covid-19 continua isolado em tratamento domiciliar, com quadro estável e apresenta boa recuperação.

Sem novos casos

Segundo Boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), desta segunda-feira (13), o Tocantins não registrou nenhum novo caso do coronavírus. Todos os 15 testes realizados no Lacen deram negativos. Com isso, o Estado segue 26 casos nos municípios de Palmas (16), Araguaína (6), Gurupi (1), Dianópolis (1), Paraíso do Tocantins (1) e Cariri do Tocantins (1).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.