Crime bárbaro

Dono de restaurante é preso acusado de matar e queimar corpo de funcionário no Tocantins

Vítima estava em processo de demissão do restaurante em que trabalhava.

Por Redação 2.413
Comentários (0)

02/04/2022 08h32 - Atualizado há 2 anos
Vítima foi dada como desaparecida em novembro de 2019

O dono de um restaurante e um funcionário foram presos por matarem outro funcionário e atearam fogo no corpo da vítima no Tocantins. Os autores têm 38 e 36 anos.

Segundo o delegado Antônio Onofre de Oliveira da Silva Filho, dada como desaparecida em novembro de 2019, a vítima estava em processo de demissão do restaurante em que trabalhava, situado à margem da Rodovia TO-080, saída de Paraíso.

Durante uma discussão com o patrão na manhã em que havia sido despedido, outro funcionário do estabelecimento partiu para cima da vítima e a atingiu na cabeça com um pé-de-cabra.

“Em seguida, o patrão, visando ocultar qualquer vestígio do crime, mandou que os funcionários ali presentes limpassem o sangue, enquanto seguiu com o gerente do restaurante carregando a vítima para a zona rural de Monte Santo, onde ainda a golpeou várias vezes com uma pedra na cabeça, a fim de garantir que a mesma viesse a óbito”, disse o delegado.

Na noite daquele mesmo dia, o patrão e o funcionário que aplicou o primeiro golpe retornaram para o local onde tinham deixado o corpo, colocaram pneus e atearam fogo no cadáver da vítima no intuito de ocultar qualquer vestígio que pudesse identificar os autores do bárbaro crime, deixando a vítima de 41 anos bastante carbonizada.

Durante as investigações do desaparecimento, surgiram informações que de fato o patrão e o funcionário teriam matado a vítima até então desaparecida.

"Diante dos fatos, as equipes intensificaram as investigações e diligências e conseguiram localizar os restos mortais/ossada do homem, confirmado que realmente se tratava de homicídio e ocultação de cadáver, após a realização dos exames periciais", ressaltou o delegado Antônio Onofre.

Presos, o dono do restaurante e o funcionário confessaram o crime e foram encaminhados à Unidade Penal de Paraíso do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.