Derfrva

Durante investigação, polícia descobre que fugitivo já estava preso por outro crime em Palmas

Operação ‘Carros de Luxo’ ocorreu em 8 de maio.

Por Redação 536
Comentários (0)

01/06/2020 16h25 - Atualizado há 3 anos
Ele foi preso durante operação 'Carros de Luxo'

Agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos de idade na manhã desta segunda-feira, 1º de junho, em Palmas.

Conforme o delegado Anderson Case, da DERFRVA, o homem é foragido do sistema prisional do Estado de Goiás. A ordem judicial para sua prisão foi expedida pela 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia (GO) pelo crime de latrocínio.

O delegado lembrou que o homem já havia sido preso em flagrante durante a operação ‘Carros de Luxo’, no dia 8 de maio deste ano. De acordo com Anderson Case, o acusado foi preso por associação criminosa, uso de documento falso e furto qualificado com emprego de chave falsa.

A operação ‘Carros de Luxo’ foi deflagrada pela Delegacia Especializada para desarticular uma associação criminosa que atuava em Palmas.

Com o desenrolar das investigações, fomos informados pela Polícia Civil do Estado de Goiás da existência de mandado de prisão por latrocínio contra esse indivíduo de 28 anos de idade. No entanto, quando começamos a empreender as diligências no sentido de localizar seu paradeiro, constatamos que se tratava do mesmo homem já tinha sido preso por nós no dia oito de maio durante a operação Carros de Luxo”, esclareceu o delegado.

Os policiais civis compareceram até a Casa de Prisão Provisória, onde o homem já se encontra preso, e deram cumprimento ao mandado de prisão por latrocínio. Ele continuará na Unidade Prisional à disposição da justiça de Goiás.

A ação também contou com apoio e orientação do delegado titular da DERFRVA, Rossílio Souza Correia, e de policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Palmas. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.