Contrato assinado

Edital do concurso da Guarda Metropolitana de Palmas será publicado em março, diz prefeitura

A banca organizadora é a Fundação para Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp).

Por Redação 1.224
Comentários (0)

29/01/2020 08h13 - Atualizado há 3 semanas
Contrato com a banca já foi assinado

A prefeita de Palmas assinou o contrato para realização do concurso público da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), na tarde desta terça-feira (28). Serão ofertadas 50 vagas mais cadastro de reserva.

Esse é um momento muito aguardado por todos, e o nosso desejo era que o número de vagas fosse superior ao que ofertamos, mas vamos continuar trabalhando para fortalecer essa instituição que tem quase 27 anos de serviços prestados à comunidade. E o edital será divulgado na primeira semana do mês de março”, garantiu Cinthia Ribeiro.

Podem se candidatar às vagas homens e mulheres com ensino médio completo e idades entre 18 e 45 anos. O certame será composto pelas etapas de prova objetiva, exame físico, avaliação psicológica, avaliação médica, idoneidade moral, além do curso de formação com carga horária de prevista de 728 horas/aula.

A Fundação para Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) ficará responsável pela realização das provas e demais fases da seleção. A banca atua no mercado há mais de quarenta anos.

A superintendente da GMP, Letícia Bordin, lembrou que são 18 anos sem concurso. “E o nosso efetivo precisa dessa renovação para continuarmos escrevendo essa história com muito trabalho para garantir a segurança da nossa população”, lembrou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.