Compromisso

Eduardo Gomes garante que será o senador de Araguaína: 'foi onde tudo começou'

Gomes disse que retribuirá o voto dos araguainenses sendo o representante da cidade.

Por Redação 720
Comentários (0)

11/10/2018 09h16 - Atualizado há 5 anos
Eduardo Gomes lembra início da sua história política em Araguaína

Eleito com a segunda maior votação em Araguaína e a maior no estado no dia 7 de outubro, Eduardo Gomes (SD) disse nesta quarta-feira (10), que será o senador Araguaína e de todo o Tocantins.

“Como afirmei várias vezes e reafirmei no comício de encerramento da campanha no dia 4 de outubro, desejo ser o senador de Araguaína e o continuador da história de João Ribeiro, com quem iniciei a minha vida política”, disse Eduardo.

"Foi em Araguaína que tudo começou. Cheguei em Araguaína ainda adolescente, em meados da década de 1980, quando seu pai, José Gomes Sobrinho, foi secretário do saudoso prefeito João de Sousa  Lima. Aprendi muito com o senador João Ribeiro, então vereador, e, com ele, abraçamos a luta pela criação do Estado do Tocantins, ao lado do ex-governador Siqueira Campos e de tantos outros companheiros", relembra o senador eleito.

No comício de encerramento da campanha majoritária Eduardo Gomes disse: "Araguaína da minha juventude, dos meus amigos, dos meus irmãos, nós vamos ganhar juntos esta eleição".

Com a vitória, Gomes disse que a forma de retribuir o carinho e o voto dos araguainenses é ser o representante da cidade no Senado Federal e trazer recursos para o desenvolvimento do município.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.