Na capital federal

Deputado deixa leito de UTI, mas ainda segue internado em hospital de Brasília

Eduardo Siqueira foi internado após sintomas de ‘cisto de baker’.

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias 1.865
Comentários (0)

04/02/2022 09h03 - Atualizado há 2 anos
Eduardo segue internado em Brasília.

O deputado estadual Eduardo Siqueira (DEM) recebeu alta da UTI - Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star na noite desta quinta-feira (3/2), em Brasília, mas segue internado na unidade para continuar avaliação médica. 

De acordo com nota enviada pela assessoria do deputado, a equipe médica agora aguarda pelos resultados dos exames, especialmente de uma ressonância magnética, para avaliar o quadro e estabelecer os novos passos. 

O deputado está bem, monitorado, com os sinais vitais em ótimas condições, além de cumprir o protocolo de isolamento devido ter testado positivo para Covid-19”, finalizou a assessoria.

CISTO DE BAKER

O deputado precisou ser internado na tarde de quarta-feira (2/2), depois de sentir uma forte crise de dor seguida de câimbra e paralisia dos movimentos da perna direita. A crise ocorreu quando Eduardo se dirigia para uma audiência em um órgão federal.

Exames constataram um cisto de baker, resultado de problemas no joelho direito. De acordo com as informações repassadas pelos médicos, a causa do cisto seria o pressionamento das terminações nervosas, causando dor extrema.

No decorrer dos exames, o deputado Eduardo Siqueira Campos testou positivo para covid-19.

VEJA MAIS: 

Eduardo Siqueira é internado após paralisia na perna e testa positivo para Covid-19

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.