Seduc

Educação seleciona quase 50 professores para cursos técnicos em 7 cidades do Tocantins

Cursos serão ofertados pela Seduc na modalidade presencial.

Por Redação 1.102
Comentários (0)

22/06/2021 08h57 - Atualizado há 6 meses
Sede da Seduc-TO

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) publicou edital do processo seletivo simplificado para cadastro reserva de profissionais para atuar como professor regente presencial e apoio às atividades acadêmicas pedagógicas/administrativas, bolsistas, nos cursos técnicos de administração, informática, serviços públicos, transações imobiliárias e vendas.

Os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Novos Caminhos) serão ofertados pela Seduc, na modalidade presencial, nos municípios de Araguatins, Colinas do Tocantins, Guaraí, Miracema do Tocantins, Palmas, Paraíso do Tocantins e Tocantinópolis.

Estão sendo oferecidas 41 vagas para professor regente e sete para apoio às atividades acadêmicas pedagógicas/administrativas.

As inscrições seguem até o próximo dia 25. Para participar, o candidato deverá preencher os formulários, disponibilizados no edital, digitalizar e encaminhar exclusivamente via endereço eletrônico editais.pronatec@seduc.to.gov.br, bem como toda a documentação exigida para participar do processo seletivo.

O candidato deverá se inscrever apenas para um cargo e um curso. São requisitos necessários para a inscrição: ter formação mínima em nível superior compatível com a área de conhecimento do curso pretendido e ter disponibilidade para atuação na função, de acordo com as solicitações da Seduc e as unidades escolares, onde ocorrerão os cursos.

O edital está disponível para acesso no site www.seduc.to.gov.br/pronatec.

Resultado

O resultado final está previsto para ser publicado dia 15 de julho, no Diário Oficial do Estado do Tocantins e no site da Seduc.

O prazo de validade do processo seletivo será de até dois anos, contado da homologação do resultado final da seleção, permitida a prorrogação por igual período.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Novos Caminhos) tem como objetivo estimular o empreendedorismo e o ensino profissional e tecnológico.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.