A ordem de serviço para início das duas obras foram assinadas nesta terça-feira, 18.
O deputado Elenil da Penha (MDB) participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para início de duas obras no município que contam com recursos de emendas suas em Miranorte, nesta terça-feira (18).
Uma das obras é a reforma do Estádio Zizão, no valor de R$ 170 mil, e a outra é o calçamento com bloquetes de ruas do setor Aeroporto, orçado em R$ 150 mil. “São obras que estão sendo reivindicadas há muito tempo e que, agora, serão concretizadas, beneficiando toda a população”, afirmou Elenil.
De acordo com o deputado, a estruturação do principal espaço esportivo de Miranorte tem reflexos positivos que vão além do esporte. “Esporte é saúde, lazer e educação. É disciplina, cidadania e inclusão. Com a reforma do Zizão, os moradores terão um espaço adequado para praticar atividades esportivas, sem contar que o estádio poderá receber novas competições e continuar sendo palco de iniciativas sociais como o Libertando Vidas com Esporte, projeto que mantenho, desde 2017, no município, e que atende mais de 300 crianças e adolescentes com aulas gratuitas de futebol”, declarou.
Sobre as obras no setor Aeroporto, Elenil destacou que o calçamento com bloquetes terá grande impacto social. “É o fim da poeira e da lama e o começo de um novo tempo, com imóveis valorizados, melhores condições de trafegabilidade e mais qualidade de vida para os cidadãos miranortenses”, assegurou.
Prestigiado pela comunidade, o evento, realizado no Zizão, contou com a presença dos alunos da escolinha de futebol do Libertando Vidas com Esporte (LVCE), de representantes das empresas contratadas para os serviços, além de várias autoridades, incluindo o prefeito Carlinho da Nacional (MDB), o vereador Joaquim Eletricista (MDB) e o secretário Municipal de Esporte, Cultura e Juventude, Bruno Lustosa.
“Agradeço a todos que são parceiros neste trabalho, inclusive o governador do estado, Mauro Carlesse, que buscou dar agilidade ao pagamento das emendas, garantindo a execução destas importantes obras”, finalizou Elenil.