Reunião do MDB

Em Brasília, Marcelo Miranda afirma que está se preparando para 'eleições vindouras' no Tocantins

O encontro contou com a participação dos presidentes estaduais do Movimento Democrático Brasileiro.

Por Redação 3.157
Comentários (0)

29/08/2019 15h27 - Atualizado há 4 anos
Marcelo Miranda é presidente do MDB no Tocantins

O ex-governador do Tocantins Marcelo Miranda, atual presidente estadual do MDB, participou de um encontro com o presidente nacional do partido, senador Romero Jucá, e com todo colegiado de presidentes estaduais na sede do MDB na Câmara Federal, em Brasília (DF), na tarde desta quarta-feira (28).

Miranda esteve acompanhado do secretário geral do partido no Estado, Herbert Brito Barros (Buti). Durante o encontro foram tratados assuntos como a convenção nacional, novo estatuto, filiação partidária e as eleições municipais de 2020.

"Gostaria aqui em primeiro lugar de parabenizar a Executiva Nacional do partido, agradecer pelo apoio dado ao nosso colegiado. Quero dizer que nesses 90 dias como presidente estadual no Tocantins, promovemos as convenções dos núcleos MDB Mulher e MDB Jovem a nível estadual e já iniciamos uma agenda de visitas aos companheiros emedebistas no interior do estado, estamos nos preparando para as eleições vindouras”, afirmou Marcelo Miranda.

O encontro contou com a participação dos presidentes estaduais do Movimento Democrático Brasileiro, entre eles o senador e presidente do MDB no Amazonas Eduardo Braga, entre outros.

Miranda e Buti em Brasília
Reunião do colegiado de presidentes do MDB

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.