Eleições 2022

Em carta, líder religioso de Araguaína declara apoio a Wanderlei, Professora Dorinha e Ângela

"Esse voto de confiança será retribuído com muito trabalho", disse Wanderlei.

Por Redação 1.130
Comentários (0)

19/08/2022 15h31 - Atualizado há 1 ano
Wanderlei após receber a carta das mãos do pastor

O pastor Edvaldo Araújo de Sousa, da Igreja Batista Central de Araguaína, diretor do Seminário Teológico do Tocantins e vice-presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Tocantins, declarou apoio à reeleição do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).

A declaração foi feita por meio de carta divulgada nesta sexta-feira (19) e entregue a Wanderlei, bem como à candidata a deputada federal, Dra. Ângela (UB), e à candidata ao Senado, Professora Dorinha (UB).

No documento, o líder religioso defende mudanças e um futuro melhor para os tocantinenses, motivo pelo qual declarou apoio à reeleição do governador. “Sonhamos e queremos muito mais. Queremos transformação, advinda de uma boa política educacional, uma cultura de paz e justiça verdadeiras, vida em abundância, cuidado com a natureza”, explica.

As reivindicações do pastor vão ao encontro das propostas do atual governador, que tem defendido uma campanha de paz nestas eleições, com propostas e sem críticas aos adversários. “Por isso, votamos e pedimos o seu voto para a eleição da deputada federal Dra. Ângela – a primeira mulher, crente, batista e por Araguaína; Senado Federal, Professora Dorinha e Sr. Wanderlei Barbosa para o Governo do Estado”, diz o pastor.

Gratidão

Wanderlei disse ter ficado “muito grato” com a declaração de apoio do líder religioso. “Recebi com muita alegria e gratidão. Esse apoio aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. O pastor Edivaldo é uma liderança religiosa muito importante em Araguaína e em todo o Tocantins. Esse voto de confiança será retribuído com muito trabalho, para melhorar cada vez mais a vida dos tocantinenses”, garantiu.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.