Ciadseta Palmas

Em congresso da Assembleia de Deus, Wanderlei diz que sua missão é 'cuidar das pessoas'

Candidata ao Senado, Professora Dorinha, também prestigiou o evento.

Por Redação
Comentários (0)

22/08/2022 08h14 - Atualizado há 1 ano
Wanderlei e Dorinha na Assembleia de Deus, em Palmas

O governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) participou neste domingo (21) do congresso “Círculo de Oração Resposta do Alto”, realizado na Assembleia de Deus - Ciadseta/CGADB, em Palmas. Ele estava acompanhado da candidata ao Senado, Professora Dorinha (UB).

O evento comemora o 31º Congresso de Oração da Igreja, localizada na 604 Sul, e contou com a participação de mais de 500 mulheres, além de líderes evangélicos.

Durante o encontro, o Wanderlei Barbosa destacou os 31 anos de história e de evangelização dos membros e congregados da igreja. "Nós sabemos que hoje é um dia especial e reconhecemos a importância do trabalho que os senhores e senhoras fazem em nossas comunidades, evangelizando, realizando ações sociais e levando palavras de fé para as pessoas", disse.

Ao falar dos projetos e da sua missão no governo, Wanderlei Barbosa disse que seu objetivo é cuidar dos tocantinenses. “Vou cuidar das pessoas, promovendo políticas públicas baseadas naquilo que a população precisa. Escolas de qualidade; melhorar a vida dos trabalhadores; gerar emprego e renda para as famílias tocantinenses”, concluiu.  

O pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus em Palmas (centro) e vice-presidente da Convenção CIADSETA, Antônio Xavier dos Santos Vale, destacou a importância da presença do governador no evento, e reforçou que este é um momento de muita reflexão e cuidado com o próximo.

"Para nós, a participação do governador é muito importante. Nós conhecemos a sua história de vida e sabemos da sua responsabilidade enquanto gestor e ser humano. Sabemos também que o nosso congresso é um momento importante para renovarmos a nossa fé e a nossa esperança, e hoje o finalizamos cheios de bençãos e muita alegria no coração", disse.

Congresso da Ciadseta em Palmas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.