Luto

Duas servidoras do IFTO morrem devido a complicações da covid-19 em menos de 24 horas

Mortes ocorreram em Maringá, no Paraná, e em Imperatriz, no Maranhão.

Por Conteúdo AF Notícias 1.236
Comentários (0)

19/02/2021 17h29 - Atualizado há 3 anos
Instituto decretou luto oficial de três dias em todos os campi

Duas servidoras do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) perderam a vida na batalha contra a covid-19 em pouco menos de 24 horas.

Na quinta-feira (18), o instituto confirmou a morte da servidora Fátima Regina Domingos, registrada na madrugada do mesmo dia. Ela atuava no campus de Palmas e estava internada desde o dia 03 de janeiro deste ano em Maringá, no Paraná, após ter sido acometida pela doença.

Dona Fátima, como era conhecida pelos colegas de trabalho e estudantes, estava cursando o mestrado após realizar o sonho de ser aprovada no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). A servidora foi sepultada no início da tarde desta sexta-feira (19) em Maringá.

Também nesta sexta-feira (19), o IFTO confirmou o falecimento da servidora Alderice Mendes de Anchieta Barboza de Souza, ocorrido na noite desta quinta-feira, em Imperatriz, no Maranhão.

A servidora trabalhava em Araguatins, estava internada e veio a óbito após complicações em razão da covid-19. O velório e sepultamento ocorrerão na cidade de São Miguel, no Tocantins.

O IFTO lamentou a morte precoce das servidoras, solidarizou-se com os familiares das vítimas e decretou luto oficial de três dias em todos os campi do Estado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.