Leitos UTI-covid

Em vídeo, governador Carlesse critica 'pouco esforço' de Cinthia no combate à pandemia

O governador solicitou que o município instale leitos de UTI Covid em Palmas.

Por Conteúdo AF Notícias 874
Comentários (0)

03/03/2021 08h19 - Atualizado há 3 anos
Governador diz que há recursos, o que falta é boa vontade por parte da prefeita

Após a prefeita de Palmas, Cinthia Bibeiro (PSDB), anunciar a instalação de mais 12 leitos de estabilização para pacientes acometidos pela covid-19, o governador Mauro Carlesse (DEM) criticou o "esforço muito pequeno" da gestora em um vídeo divulgado nas redes sociais logo após uma visita à farmacêutica União Química, nesta terça-feira (2).

No vídeo, Carlesse diz que foi até Brasília para negociar a compra direta da vacina russa Sputnik V, que será produzida pela União Química. O chefe do Executivo afirmou que as medidas anunciadas pela prefeita até agora são "um esforço muito pequeno" para conter a pandemia em Palmas.

"Fico muito triste em ver o pouco esforço que tem feito a nossa prefeita de Palmas. Anunciar que está colocando 12 leitos de estabilização é muito pouco para uma capital”, criticou o governador.

Ainda no vídeo, o governador pede o empenho da prefeita e solicita que o município de Palmas agilize a instalação de leitos de UTI Covid.

"Estamos fazendo um esforço imenso colocando leitos de UTI, leitos de estabilização, ajudando em todos os sentidos para podermos passar por essa fase tão difícil. Vamos colocar os leitos de UTI, aí sim tenho certeza que a prefeita estaria fazendo uma grande coisa. Recurso tem, o que precisa é boa vontade”, disparou o governador.

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.