Show de humor

Em vídeo, humorista Léo Lins gera polêmica ao comparar Palmas ao inferno e mulheres a piranhas

Os dois trechos repercutiram negativamente nas redes sociais.

Por Redação 17.316
Comentários (0)

06/07/2019 16h55 - Atualizado há 4 anos
Humorista Léo Lins estará em Palmas no dia 12 de julho

Um vídeo divulgado pelo humorista Léo Lins na sua página no Facebook está gerando polêmica nas redes sociais e até constrangimentos à população de Palmas.

O vídeo intitulado 'A história de Palmas/TO, segundo seus moradores' foi gravado para anunciar o show de humor que será realizado pelo artista na capital do Tocantins no dia 12 de julho, no Theatro Fernanda Montenegro. Segundo ele, é o 'show mais pesado do Brasil'. O humorista usa as hastags Bullying Arte  e Humor Negro.

Mas o que está causando polêmica são algumas comparações feitas pelo humorista. Em um dos trechos do vídeo, Léo Lins chama as mulheres de Palmas de 'piranhas' e compara a cidade ao inferno, em razão do calor. 

“Quem acha que a cidade não tem o que fazer, está enganado. Em um fim de semana você pode ir na praia do Prata ou das Arnos. E no outro você pode ir na das Arnos ou do Prata. Algumas praias são mais agitadas e têm ataques de piranhas, dentro e fora d’água”, diz o humorista.

Em outro trecho, ele fala sobre o calor da Capital. "O centro geodésico do Brasil fica em Palmas, assim como o centro geodésico do inferno. A cidade é tão quente que os termômetros de Palmas tiveram que acrescentar um dígito", brinca o humorista.

"Se você gostou do vídeo e não se ofendeu com nenhuma piada, espalhe ele como um vírus", finaliza. 

Repercussão negativa

Os dois trechos repercutiram negativamente nas redes sociais. O ex-presidente da Fundação Cultural de Palmas e vereador Gerson Alves (PSL), questionou o post do humorista.

"Em partes do vídeo ele fala algumas verdades, mas em outras, ele deliberadamente ofende as mulheres, índios e ainda chama a nossa cidade de inferno", comentou o vereador que também é presidente da bancada católica na Câmara da Capital.

O parlamentar pediu uma retratação pública do comediante e cobrou mais respeito com a história de Palmas. “Amigo, mais respeito com a história da nossa cidade. Isso vale para todos”, afirmou o vereador.

Contudo, de modo geral, os internautas elogiaram o humorista e levaram tudo na brincadeira. 

"Na torcida aqui pra que a prefeitura não me apareça com um comunicado de não realização do show no Fernanda Montenegro, por motivos de que "a população se revoltou com tais absurdos"... Verdadeiros na maioria!", diz um comentário.

"Que vídeo sensacional! Léo Lins vai conseguir sair de Palmas bloqueado pela prefeita no twitter e com um processo do camaleão branco, mas descreveu a cidade com toda a verdade possível", diz outro comentário. 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.