Taunsa Commodities

Empresa do agronegócio planeja implantar polo no Tocantins para expandir atuação

Atividades da empresa são na área de commodities, agricultura, agrofomento e trade.

Por Redação 537
Comentários (0)

11/08/2021 15h12 - Atualizado há 2 anos
Encontro ocorreu na sede da Sics

Representantes da Taunsa Commodities participaram de uma reunião na sede da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (Sics) na manhã desta terça-feira (10).

O encontro teve como objetivo conhecer os programas de incentivos fiscais oferecidos pelo Governo do Tocantins, já que os empresários planejam a expansão de sua atuação com a implantação de uma unidade no Estado.

O presidente da empresa, Cleidson Augusto Cruz, agradeceu a recepção da equipe a Sics e abordou sobre o estudo que está sendo realizado para a construção de uma unidade de armazenagem e transbordo e também sobre a possibilidade de implantar uma esmagadora, visto o valioso potencial agrícola e logístico do Estado, que é fundamental para o sucesso do projeto.

“Nós já atuamos no Estado através de empresas parceiras e agora estamos estudando a viabilidade de implantação de uma das nossas unidades na região, já temos uma identificação forte, somos uma empresa jovem assim como o Tocantins, estamos em pleno crescimento e acreditamos que o projeto tem grandes chances de gerar bons resultados”, apontou.

Desde 2008

Fundada em 2008, as atividades do Grupo Taunsa são na área de commodities, agricultura, agrofomento e trade, atuando nos mercados nacional e internacional, fornecendo produtos e serviços adequados às necessidades dos seus clientes e contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio no Brasil e nos países dos seus clientes.

Para o Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Iranilson Mota, que representou o titular da pasta, Tom Lyra, a reunião foi importante para que os empresários pudessem conhecer um pouco melhor as potencialidades do Tocantins e os benefícios fiscais oferecidos pelo Governo do Estado aos investidores que fomentam o interesse de instalar seus negócios no Tocantins.

“A estrutura da Sics e sua equipe estão à disposição dos empresários para contribuir com o desenvolvimento e crescimento de todas as cadeias produtivas da nossa economia”, concluiu.

Empresa conheceu os incentivos fiscais oferecidos pelo Governo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.