Contrato assinado

Empresa é contratada por R$ 1,7 milhão para elaborar projetos de pavimentação da TO-365

O trecho beneficiado possui 95 km de extensão.

Por Redação 1.047
Comentários (0)

01/09/2020 15h40 - Atualizado há 3 anos
Obras de infraestrutura irão melhorar a trafegabilidade da via

O Governo do Tocantins assinou contrato com a empresa vencedora da licitação que vai elaborar os projetos básico e executivo e realizará estudo de viabilidade técnica, econômica e ambiental para a implantação de pavimentação asfáltica da rodovia TO-365.

O trecho beneficiado possui 95 km de extensão entre o entroncamento da BR-153 em Gurupi até o Trevo da Praia/acesso a balsa, no Rio Tocantins. A licitação também inclui a elaboração de projetos de engenharia em infraestrutura viária.

O resultado da licitação, publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 31 de agosto, apontou como vencedora a empresa Viatec Engenharia Ltda, sob a supervisão da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto). O valor é de R$ 1.740.126,56. 

A pavimentação do trecho é uma antiga reivindicação da população do sul e sudoeste tocantinense. “Esse trecho da TO-365 é fundamental para o transporte de passageiros e a integração social da população dessa região com os cidadãos do lado esquerdo do rio”, afirma a secretária da Infraestrutura, Juliana Passarin.

A pavimentação vai garantir maior segurança e redução no tempo de viagem até as praias do Araguaia, além de estimular e garantir o escoamento da produção de grãos da região sudoeste, que está em franco desenvolvimento.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.