No dia 1º de maio

Empresária tocantinense que agrediu enfermeiras em Brasília presta depoimento à polícia

O caso ganhou repercussão nacional após os vídeos viralizarem nas redes sociais.

Por AF Notícias 3.398
Comentários (0)

13/05/2020 14h59 - Atualizado há 3 anos
Empresária Marluce Gomes tem empresa em Palmas

A empresária tocantinense que aparece em imagens agredindo verbalmente um grupo de enfermeiros prestou depoimento na 5ª Delegacia de Polícia, em Brasília (DF), na segunda-feira (11/05). Marluce Carvalho de Oliveira Gomes, 44 anos, chegou por volta das 11h30 e não quis falar com a imprensa.

Ela foi gravada xingando enfermeiras que participavam de um protesto pacífico em que trabalhadores da saúde levaram cruzes para a frente do Palácio do Planalto para simbolizar as mortes pela Covid-19, no dia 1º de maio.

Marluce é dona de uma empresa de eventos em Palmas, contudo, tem problemas com seu CNPJ e está 'inapta' na Justiça por conta de uma dívida com uma instituição de ensino.

Quatro dias após o protesto, a empresária esteve no Palácio da Alvorada, onde conversou com o presidente Bolsonaro, do lado de fora da residência oficial, e “pediu perdão a quem se sentiu ofendido”.

A Polícia Civil não deu informações sobre o depoimento da empresária. O caso ganhou repercussão nacional após os vídeos viralizarem nas redes sociais.

Além dela, Renan da Silva Sena, que chegou a xingar e cuspir em enfermeiras, foi chamado à delegacia para depor nesta terça-feira (12). Ele era terceirizado do Ministério da Mulher da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) e foi substituído por outro funcionário após a divulgação das imagens.

Empresária chegando para prestar depoimento no DF

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.