Empreendedorismo

Empresário de Araguaína que produz licor artesanal quer expandir negócio com marca do Jalapão

Licores fabricados artesanalmente já estão conquistando o Jalapão.

Por Redação 1.831
Comentários (0)

22/02/2020 11h03 - Atualizado há 4 anos
Licor artesanal já é comercializado em famoso restaurante de Araguaína

O empresário tocantinense José Raimundo Rodrigo Lessa fabrica, artesanalmente, pimenta e licores com a marca do Jalapão e quer expandir seu negócio. Nesta semana, o empresário esteve reunido com o secretário Tom Lyra, da Indústria, Comércio e Serviços (Sics).

No encontro, o empresário contou um pouco da sua história como empreendedor e como conseguiu desenvolver sua marca própria de licores, a partir de uma receita herdada dos avós. 

Hoje os licores ganharam o paladar dos turistas e visitantes da região do Jalapão. Os produtos também são comercializados em um famoso restaurante da família, em Araguaína, onde tem conquistado os visitantes do local.

“Nossos produtos são diferenciados porque são produzidos com um tempo maior de maturação para realçar ainda mais o sabor. Queremos agregar valor e  divulgá-los para conquistar os turistas nacionais e internacionais que visitam os polos turísticos do Tocantins, principalmente, o Jalapão”, reiterou.

O secretário Tom Lyra se comprometeu em apoiar o negócio do empresário e colocou a equipe à disposição para prestar uma assessoria técnica com a elaboração de um plano de negócio por meio da gerência de Assistência às Microempresas. "É importante apoiarmos pessoas assim, que fazem as coisas acontecerem", afirmou o secretário.  

Secretário com o empresário que fabrica licores artesanalmente, José Rodrigues

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.