Sudeste

Prefeito desiste de reeleição e ex-secretário lança pré-candidatura em Rio da Conceição

O pré-candidato a vice é o atual presidente da Câmara Municipal.

Por Redação 545
Comentários (0)

25/08/2020 15h14 - Atualizado há 3 anos
Ribamar Gomes e Hermilson Mendes Ribeiro

Com a desistência do atual prefeito, Mauro Júnior, em concorrer à reeleição no município de Rio da Conceição (TO), no sudeste do estado, o ex-secretário municipal da Saúde e empresário José de Ribamar Gomes Filho, mais conhecido como Ribamar Gomes, lançou seu nome como pré-candidato ao paço municipal pelo Democratas.

O ex-secretário, que esteve à frente da pasta na gestão do atual prefeito, deixou o cargo no primeiro escalão em abril deste ano para concorrer às eleições municipais de 2020.

Gestor da pasta desde 2017, o empresário destaca os avanços conquistados na saúde municipal. “Foram vários investimentos, com aquisição de veículos para transportar nossos pacientes com segurança, além de equipamentos que trouxemos para fortalecer o atendimento local, com contratação de médicos especialistas e outros profissionais. Hoje, a saúde do nosso município tornou-se uma referência em assistência básica”, destacou o pré-candidato.

Empresário do ramo de internet, Ribamar Gomes mora em Rio da Conceição há 10 anos e também fala do novo projeto. “A gente acredita que é possível contribuir ainda mais com nossa cidade. Este projeto traz a marca de uma gestão em saúde comprometida com o bem-estar da população, com o desenvolvimento da nossa cidade. É possível e, por termos conseguido desenvolver esse trabalho, temos condições de atuar com essa proposta de renovação, ética e compromisso com Rio da Conceição”, destacou.

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Hermilson Mendes Ribeiro (PL), o ‘Dena’, é o pré-candidato a vice de Ribamar Gomes.

Perfis

José de Ribamar Gomes Filho é casado, pai de quatro filhos, sendo dois naturais de Rio da Conceição. Ele foi secretário da Saúde de 2017 a 2020, é empresário do ramo de internet e filho de José de Ribamar Aires Gomes e Hilda Gomes do Nascimento.

Hermilson Mendes Ribeiro é casado, pai de seis filhos, vereador de 2013 a 2016 e de 2017 a 2020, atual presidente da Câmara Municipal de Rio da Conceição. É natural da cidade, filho de Vitorino Lopes de Brito e Silvana Mendes da Silva.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.