Na região da Feirinha

Empresário põe 'geladeira solidária' na porta de loja para saciar quem tem fome em Araguaína

É proibido colocar na geladeira alimentos vencidos, bebidas alcoólicas, carne crua, peixe e ovos.

Por Márcia Costa 6.365
Comentários (0)

22/08/2019 15h00 - Atualizado há 4 anos
Empresário que teve a iniciativa

O empresário Geison Rodrigues da Silva, de 41 anos, colocou em prática em Araguaína o projeto 'Geladeira Solidária' com o objetivo de arrecadar alimentos para moradores de rua e pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social e econômica.

A geladeira está instalada na Rua 07, Bairro São João, na região da Feirinha, local muito frequentado por dependentes químicos.

O empresário do ramo de assistência técnica disse que tomou a iniciativa após ter conhecimento do projeto que já funciona em outros Estados. “É uma oportunidade para que todas as pessoas de bom coração possam ajudar o próximo fazendo doação de alimentos, água e sucos. A geladeira está disponível para quem está com fome e para quem tem sede”, disse.

É proibido colocar na geladeira alimentos vencidos, bebidas alcoólicas, carne crua, peixe, ovos, garrafas e embalagens abertas. A geladeira fica durante o dia e a noite no local. 

Segundo o empresário, a iniciativa está dando certo. “Sabemos que a Feirinha é uma região difícil, mas tem melhorado. Não podemos esquecer que precisamos ter fé no ser humano. Essas pessoas precisam de ajuda, muitos têm vindo aqui para buscar alimentos e agora estamos em busca de pessoas para ajudar a encher a geladeira”, concluiu.

A geladeira está instalada na região da Feirinha
A Geladeira Solidária
Loja onde está a geladeira
A geladeira é monitorada por câmeras

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.