CDE-TO

Empresas de Araguaína, Darcinópolis e Lagoa da Confusão terão incentivo fiscal do governo

Conselheiros também trataram sobre a regularização fundiária de 14 empresas.

Por Redação
Comentários (0)

01/03/2021 16h37 - Atualizado há 3 anos
Secretário Tom Lyra durante a reunião

O Conselho de Estadual de Desenvolvimento Econômico do Estado do Tocantins (CDE-TO) aprovou novos incentivos fiscais para 3 empresas dos setores agrícola e industrial que ficam em Araguaína, Darcinópolis e Lagoa da Confusão.

A aprovação ocorreu durante a 96ª Reunião Ordinária do conselho, que foi realizada de modo virtual nesta segunda-feira, 1º de março.

Ainda na reunião, foi apresentado parecer favorável da Procuradoria Geral do Estado (PGE-TO) referente à realização da regularização fundiária de 14 empresas instaladas no Distrito Industrial de Palmas.

Na oportunidade, também foram aprovados pelos conselheiros a confecção de material publicitário para divulgar as potencialidades do Estado e atrair novos investidores.

“A cada novo incentivo aprovado, novos postos de trabalho são criados e isso contribui para que a gestão siga como uma das poucas que tem mantido um percentual positivo nos números de novas contratações. Isso fortalece todas as cadeias produtivas, o comércio cresce, assim como o setor de serviços e o Estado se beneficia ao proporcionar uma vida digna para todos os cidadãos que o compõe”, disse o secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lyra.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.