R$ 420 mil

Energisa doa ventiladores mecânicos para os hospitais regionais de Araguaína e Gurupi

Ventiladores vão ajudar atender casos de Covid-19.

Por Redação 1.311
Comentários (0)

28/03/2020 08h45 - Atualizado há 4 anos
Hospital Regional de Araguaína

Os hospitais regionais de Araguaína e Gurupi vão receber seis ventiladores mecânicos, no valor de R$ 420 mil, doados pela concessionária de energia elétrica que atua no Tocantins, a Energisa.

O anúncio foi feito pelo diretor de Relações Institucionais da empresa, Alan Kardec Moreira, durante reunião com o secretário de Saúde do Tocantins, Edgar Tolini, nesta sexta-feira (27).

Os equipamentos vão reforçar o atendimento aos pacientes infectados pela Covid-19, causada pelo novo doronavírus. De acordo com Alan Kardec Moreira, a Energisa também vai disponibilizar ao Governo um caminhão para a realização de campanhas de vacinação em pequenos municípios.

O secretário Edgar Tolini agradeceu pelo empenho da Energisa em ajudar o Estado neste momento de pandemia. “Ficamos muito gratos com este gesto do grupo Energisa. Em nome do governador Mauro Carlesse, quero agradecer a todos vocês por esse apoio. Toda ajuda neste momento é bem-vinda e vai resultar na possibilidade de conseguirmos salvar vidas, que é nossa meta prioritária nesta crise”, concluiu.

Edgar Tolini e Alan Kardec Moreira

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.