Oportunidade

Energisa oferta vagas de emprego em duas cidades do Tocantins; inscrições até 20 de março

Profissionais interessados podem se candidatar até 20 de março.

Por Redação 24.653
Comentários (0)

16/03/2020 10h03 - Atualizado há 4 anos
Energisa

A Energisa abriu nesta semana seleção para uma vaga de eletricista de inspeção para atuar em Tocantinópolis e outra para técnico de medição e inspeção com exercício em Divinópolis.

Os profissionais podem se candidatar até 20 de março pela plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço eletrônico no fim da matéria.

Para se candidatar à vaga de eletricista é preciso ter ensino médio completo, curso de eletricista de distribuição e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A e B, além de estar alinhado com a cultura e os valores da empresa. Bom relacionamento, foco no cliente, atenção para saúde e segurança e inovação são considerados importantes diferenciais.

O profissional será responsável por executar atividades comerciais e técnicas-operacionais, emergenciais e programadas nas redes e linhas de distribuição de energia, de acordo com as Instruções Comerciais Corporativas (ICCs), Normas de Distribuições Unificadas (NDUs), manuais de Gestão da Prevenção de Acidentes do Trabalho, e observando os prazos estabelecidos nas resoluções da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A vaga de técnico em medição e inspeção exige ensino médio completo, curso técnico em eletrotécnica e CNH (A e B). É importante conhecer e praticar os valores da empresa. Inovação, capacidade técnica, além de bom relacionamento e foco no cliente, são considerados importantes diferenciais.

Dentre as atividades da função estão: apoiar na identificação, autuação e correção de irregularidades no sistema de medição, auxiliar na suspenção do fornecimento de unidades consumidoras com irregularidades e retirada de ligações clandestinas e realização de teste em medidores.

Benefícios

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

As inscrições podem ser feita por aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.