Em Palmas e Alvorada

Energisa lança seletivo com oportunidades de emprego no Tocantins; inscrições abertas

Oportunidades são para atuar em Alvorada e Palmas.

Por Redação 18.832
Comentários (0)

26/05/2020 17h00 - Atualizado há 3 anos
Energisa

A Energisa Tocantins está com processo seletivo aberto para as vagas de auxiliar comercial, em Alvorada, e técnico em segurança do trabalho, em Palmas. Os interessados devem se candidatar até 1º de junho.

Para concorrer à vaga de auxiliar comercial, é preciso ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria A.

O profissional será responsável por realizar a leitura correta dos medidores de energia elétrica; entregar as faturas de energia elétrica no prazo e nos endereços corretos; entregar cartas, avisos, reavisos avulsos, folders ou outros documentos; identificar fraudes, auto religações ou outros procedimentos irregulares, sem contato com caixa de medição Sistema Elétrico de Potência (SEP) e informar às áreas responsáveis; manter as rotas de leitura devidamente sequenciadas de forma a otimizar a leitura; realizar a cobrança de débitos de clientes inadimplentes; apoiar na realização de tarefas administrativas relacionadas às suas atividades, tais como: organização de arquivos, requisição e distribuição de materiais.

A vaga de técnico em segurança do trabalho exige curso técnico em segurança do trabalho completo; registro técnico profissional - Superintendência Regional Trabalho e Emprego; e CNH na categoria B. Será considerado como diferencial ter conhecimento básico de normas e legislações específicas do setor elétrico; NR-10 básica e complementar; NR-35 - Trabalho em altura; e pacote office básico.

O profissional será responsável por orientar sobre os riscos existentes nos ambientes de trabalho; auxiliar no estudo dos métodos e dos processos de trabalho identificando os fatores de riscos de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais ao trabalhador; divulgar e cumprir normas de segurança e higiene do trabalho, assuntos técnicos, administrativos e prevencionistas; apoiar na execução das normas de segurança referentes a projetos de construção, ampliação, reforma, arranjos físicos e de fluxos; auxiliar na fiscalização das atividades desenvolvidas por colaboradores próprios e empresas contratadas em áreas de risco quanto ao cumprimento das normas de segurança e procedimentos operacionais da empresa; entre outras ações.

Benefícios

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

A inscrição pode ser feita através deste link.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.