Inscrições abertas

Energisa oferta 9 vagas de emprego em Araguaína, Porto Nacional e mais três cidades

O processo seletivo é para formação de cadastro reserva.

Por Redação 4.249
Comentários (0)

12/08/2020 17h31 - Atualizado há 1 mês
Vagas são para 5 cidades

A Energisa, distribuidora de energia elétrica no Tocantins abriu, nesta semana, o processo seletivo para nove vagas de cadastro reserva. As oportunidades são para Araguaína, Dianópolis, Gurupi, Lagoa da Confusão e Porto Nacional.

Os profissionais interessados podem ver todos os detalhes dessas vagas e realizar as inscrições - até 17 de agosto - na plataforma de seleção do Grupo Energisa.

Vagas

Três vagas são para Eletricista de Distribuição I, que será responsável por realizar, sob orientação, as ordens de serviço comercial, emergencial, combate a perdas e manutenção, efetuar manobras na rede de distribuição e em subestações, inspecionar os ativos da distribuição, orientar o cliente sobre normas, serviços prestados, prazos e canais de atendimento da empresa, apoiar no controle e aplicação dos materiais técnicos, comerciais e administrativos, entre outras funções. Essas vagas são para Araguaína, Lagoa da Confusão e Gurupi.

Outras três vagas são para Eletricista de Linha Viva I. O profissional será responsável por realizar inspeções e manutenções preventivas, preditivas e corretivas no sistema elétrico energizado, poda de árvore seletiva, levantamento de invasão de faixa, dar apoio nas manutenções de Subestações, entre outras atividades. As oportunidades são para Dianópolis, Gurupi e Porto Nacional.

Para Araguaína também está aberta a vaga para Eletricista de Inspeção I, que irá executar as atividades comerciais, técnicas-operacionais, emergenciais e programadas nas redes e linhas de distribuição de energia, de acordo com as Instruções Comerciais Corporativas (ICCs), Normas de Distribuições Unificadas (NDUs); e manuais de Gestão da Prevenção de Acidentes do Trabalho, observando os prazos estabelecidos nas resoluções da Aneel.

Também há uma vaga para Auxiliar Comercial, em Gurupi. A pessoa será responsável por realizar a leitura correta dos medidores de energia elétrica, entregar as faturas no prazo e nos endereços corretos, entregar cartas, avisos, reavisos avulsos, folders ou outros documentos, identificar fraudes, autorreligações ou outros procedimentos irregulares, sem contato com caixa de medição SEP (Sistema Elétrico de Potência) e informar às áreas responsáveis. Deverá manter as rotas de leitura devidamente sequenciadas de forma a otimizar a leitura, realizar a cobrança de débitos de clientes inadimplentes, apoiar na realização de tarefas administrativas relacionadas às suas atividades, tais como: organização de arquivos, requisição e distribuição de materiais.

A Energisa também oferece uma vaga para Assistente Administrativo I, exclusiva para pessoa com deficiência (PCD). O profissional será responsável por organizar, distribuir, controlar e arquivar documentação física e eletrônica na área de atuação, realizar atividades diversas no âmbito administrativo, atender a clientes internos e externos nas diversas formas de comunicação e alimentar sistemas específicos das áreas de atuação. A oportunidade é para Porto Nacional.

Benefícios

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

As inscrições podem ser realizadas aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.