Veja vídeo

Garoto de 13 anos que jogou no Tocantins é apontado como 'futuro Neymar'

O jogador treinou no FlaPalmas e atualmente está jogando no time sub-14 do Goiás.

Por Redação 3.018
Comentários (0)

03/10/2018 10h11 - Atualizado há 5 anos
Jogador Lucianinho

Ex-jogador do FlaPalmas, da capital do Tocantins, o garoto Lucianinho viralizou na internet com várias jogadas geniais e foi apresentado como candidato a ser o novo Neymar em um vídeo do Olympic Channel.

No vídeo postado na página na intenet do Comitê Olimpico Internaconal (COI), o adolescente aprece com os gols e as jogadas que o popularizaram e fala sobre o desejo de um dia vestir a camisa da seleção brasileira.

O jovem jogador já flertou com o Flamengo, Grêmio e atualmente joga no time sub-14 do Goiás.

O pessoal do Olympic Channel monitorara alguns jovens, e Lucianinho foi escolhido pelo fato de ser brasileiro e ter seu talento reconhecido em todo mundo por ter viralizado nas redes sociais”, disse o tio Eduardo Bucar ao Estadão.

A família do jogador mora em Palmas e a equipe do Olympic Channel esteve na cidade para fazer as gravações. O vídeo faz parte da série 'Heróis do futuro', que apresenta jovens talentos que podem se tornar astros olímpicos.

Hoje com 13 anos, Lucianinho mora desde julho em Goiânia. A família chegou a pensar em residir em outros estados para viabilizar o ingresso em outros clubes.

Um vídeo divulgado por Eduardo Bucar quando o jogador tinha 11 anos mostra a habilidade do garoto. 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.