Fim de mandato

'Escrevemos as páginas mais bonitas da história de Araguaína', afirma Dimas ao se despedir

Dimas entregará o cargo de prefeito para Wagner Rodrigues em 1º de janeiro.

Por Redação 1.045
Comentários (0)

29/12/2020 14h24 - Atualizado há 3 anos
Prefeito Ronaldo Dimas

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, divulgou em suas redes sociais e na televisão uma mensagem de agradecimento à população de Araguaína pela confiança depositada na sua gestão durante os 8 anos de seu mandato

Durante o pronunciamento, feito nesta terça-feira (29), Dimas destacou uma série de mudanças que foram realizadas na cidade, como os programas habitacionais que beneficiaram mais de 22 mil famílias de Araguaína e o fim dos buracos espalhados pelas ruas da cidade.
 
Com muita determinação, nós trabalhamos incansavelmente para fazer de Araguaína uma cidade de oportunidades e que orgulhasse a todos. Trouxemos soluções técnicas e definitivas para problemas antigos, um grandioso programa habitacional e o fim do asfalto sonrisal com a chegada do asfalto usinado”, disse.
 
O prefeito Ronaldo Dimas também falou sobre o sistema educacional do município, que recebeu uma ampla modernização, novas creches e escolas de tempo integral para centenas de estudantes.

Além disso, destacou a construção da Via Lago e diversos parques e praças, como o Parque Cimba e o Complexo Beira Lago, que modificaram o cenário da cidade, trazendo mais lazer e qualidade de vida à população, preservando os rios e córregos da cidade e acabando com os alagamentos.

Veja o vídeo

Vídeo


Saúde pública
 
Além das inúmeros obras de preservação ambiental, esporte e lazer, o prefeito também lembrou dos benefícios trazidos para a área da saúde pública que tornaram a cidade de Araguaína referência no país, como a implantação da UTI pediátrica, do Centro de Reabilitação para Deficientes físicos, com uma oficina ortopédica, e a construção do novo Hospital Municipal de Araguaína, com sede própria e que atualmente funciona como unidade covid-19.
 
“Hoje nós temos uma saúde pública que é referência, unidades especializadas em autismo, fisioterapia, dependentes químicos e reabilitação. Construímos novas Unidades Básicas de Saúde e uma nova forma de relacionamento com a população, com consultas públicas para tomar decisões importantes”, destacou Dimas.
 
Projetos em andamento
 
Na próxima sexta-feira, 1º de janeiro, Ronaldo Dimas entregará o cargo de prefeito para o seu sucessor, Wagner Rodrigues, e lembrou dos projetos que já estão em andamento para que o novo gestor dê continuidade, além do dinheiro em caixa para que Araguaína possa seguir o trabalho de reconstrução e modernização.
 
Escrevemos juntos nestes 8 anos as páginas mais bonitas da história de Araguaína. Agradeço à nossa equipe e a todos os servidores públicos, aos vereadores que foram fundamentais para a concretização de nossos projetos e sem esquecer dos comerciantes e empresários pela compreensão nos momentos difíceis. Vocês me fizeram uma pessoa melhor”, concluiu Dimas.

(Felipe Maranhão)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.