Negócios

Especialistas tocantinenses abrem empresa de consultoria para destravar convênios em Brasília

Empresa também atua na confecção ou revisão de projetos técnicos ou propostas.

Por Redação 744
Comentários (0)

01/08/2022 08h54 - Atualizado há 1 ano
Profissionais são especialistas no setor público

MR Relações Institucionais e Governamentais é a mais nova opção para prefeituras, empresas e entidades sem fins lucrativos, que precisam destravar processos em Brasília.

Idealizada por dois profissionais tocantinenses, o especialista em orçamento público, marketing e ações governamentais Carlos Manzini e o advogado e assessor legislativo Levi Rezende, a empresa atua também com trabalhos legislativos, orçamentários, montagem de procedimentos licitatórios e consultorias nas áreas de convênios de educação e saúde.

Sediada em Brasília, a MR Relações Institucionais conta com trânsito nos ministérios, conhecimento técnico do andamento de propostas legislativas e afins e, sobretudo, atua com a tarefa de entender as formas de superar entraves que podem atrasar - ou até mesmo impedir - o repasse de convênios do governo federal por muito tempo.

“Sabemos que às vezes um documento, um laudo não entregue ou mesmo uma prestação de contas mal preenchida pode criar sérios transtornos para um município ou entidade. E isso prejudica todos, sobretudo a população, que aguardava ansiosa aquela benfeitoria que seria feita com recurso federal não repassado”, conta Manzini, que tem 28 anos de serviço público, sendo mais de uma década e meia no Congresso Nacional como assessor de Orçamento, inclusive de coordenadores da Bancada Federal do Tocantins. 

Além do trabalho de articulação para destravar convênios já assinados, a MR também atua na confecção, ou revisão, de projetos técnicos ou propostas que buscam recursos em Brasília. “Hoje, sem um bom projeto ou uma boa proposta, nada avança em Brasília. Para pedir qualquer recurso, é importante saber o que vai pedir, o objetivo e já ter uma demonstração de como fazer. Nós nos propormos a encontrar essas soluções”, detalha Manzini.

Em outra frente, a MR Relações Institucionais ainda faz acompanhamento de qualquer tema legislativo de interesse de um cliente, uma empresa privada. “O projeto estar na pauta da Câmara ou do Senado já é o momento quase final. Antes de o projeto chegar à votação, há comissões, debates e muitas possibilidades de aperfeiçoamento. Podemos acompanhar todas essas etapas e ajudar os clientes com as informações que eles mais precisam para que possam atuar da melhor maneira possível”, frisa Rezende.

Mais informações sobre a empresa MR Relações Institucionais você pode conferir aqui: https://www.mrrelgov.com.br/.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.