Eleições 2022

'Estamos formando uma chapa muito competitiva', diz Laurez ao intensificar agenda política

Laurez é o presidente estadual do Avante e pré-candidato ao governo.

Por Redação
Comentários (0)

29/11/2021 09h45 - Atualizado há 2 anos
Ex-prefeito Laurez Moreira

O presidente do Avante no Tocantins, Laurez Moreira, intensificou sua agenda de reuniões e visitas políticas. Neste final de semana, Laurez se reuniu com grupos de profissionais de diversas áreas de atuação. Nos encontros, o pré-candidato a governador discutiu os rumos do Tocantins e as ações que podem ser adotadas pela gestão estadual para fortalecer os setores produtivos. 

Laurez foi prefeito de Gurupi por dois mandatos consecutivos [2013 a 2020] e tem uma base política forte na região sul do estado. 

O ex-prefeito também fez várias reuniões políticas para consolidar a ampliação dos quadros do partido na construção de uma chapa forte para a disputa de cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. “Estamos formando uma chapa muito competitiva e não tenho dúvida que elegeremos bons quadros para a consolidação de nosso projeto de desenvolvimento para o Estado”, disse. 

Esta semana, Laurez permanecerá no Sul do Estado, participando de reuniões e visitando lideranças para debater junto com a população um projeto que possa resgatar o Tocantins e levá-lo a um patamar de Estado indutor do progresso.

ARTICULAÇÕES

Laurez e Ronaldo Dimas, os principais nomes de oposição ao Palácio Araguaia, estão aparecendo juntos com frequência em eventos políticos, sinalizando uma possível aliança entre as regiões sul e norte do estado para as Eleições 2022. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.