Ação social

Estudantes vão presentear criança carente com festa de aniversário dos sonhos em Palmas

A festa deve ocorrer em outubro com direito a cobertura fotográfica, buffet, decoração e cerimonial.

Por Redação 549
Comentários (0)

17/07/2019 14h20 - Atualizado há 4 anos
Festa de aniversário

Estudantes em Palmas estão buscando parcerias da comunidade, comerciantes e empresários para realizar o sonho de uma criança carente de ter uma festa de aniversário. O evento deve ocorrer em outubro.

Está será a 2ª edição do Projeto Festa Infantil. Os organizadores cursam o 3º ano do Ensino Profissionalizante Integrado ao Médio em Eventos no campus do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) em Palmas.

Com o tema ‘Festa Infantil: uma nova fantasia’, a comemoração contará com espaço de festas, cobertura fotográfica, buffet, doces, decoração, cerimonial e toda infraestrutura e organização para que seja uma festa dos sonhos.

A escolha da criança que receberá a festa será realizada por edital, que deve ser lançado em agosto. A iniciativa tem cunho social e é inovadora.

2018

Em 2018, estudantes concluintes do curso de Eventos do Campus Palmas organizaram e realizaram a festa de aniversário dos sonhos para a pequena Maria Gabryheli Justino da Silva, de 5 anos, moradora do Taquari.

A turma uniu educação e solidariedade e promoveu para Gabryheli uma festa com direito a cobertura fotográfica, buffet, decoração, cerimonial, brinquedos e muito mais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.