Tocantins

Escola do SUS abre processo seletivo para tutor e facilitador de curso na modalidade EaD

Inscrições estarão liberadas entre os dias 10 e 30 de abril.

Por Redação 2.009
Comentários (0)

31/03/2023 07h45 - Atualizado há 1 ano
Seletivo será coordenado pela ETSUS.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) publicou na quarta-feira (29/03), o edital de abertura do processo seletivo para o facilitador e tutor do Curso de Formação Pedagógica em Docência EaD. O processo é coordenado pela Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes (ETSUS).

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 10 a 30 de abril de 2023. Poderão inscrever-se servidores públicos federais, estaduais ou municipais, devendo possuir as qualificações solicitadas conforme edital em anexo.

O candidato interessado deverá encaminhar para o endereço de e-mail formped.docead@gmail.com os seguintes documentos,no formato PDF: ficha de inscrição, documentos pessoais (RG e CPF), contracheque atualizado, declaração de liberação da chefia, currículo vitae, carta de apresentação e ficha de avaliação.

O resultado provisório do processo seletivo será divulgado na data provável do dia 25 de maio, no endereço eletrônico: https://www.to.gov.br/saude e no Diário Oficial do Estado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.