Missa

Evento religioso encerra programação de carnaval na Via Lago em Araguaína

A festa no maior ponto turístico da cidade ocorreu de 2 a 5 de março.

Por Redação
Comentários (0)

06/03/2019 17h11 - Atualizado há 5 anos
Bispo Dom Giovani Pereira celebrando missa

Louvor e alegria marcaram o encerramento do Carnaval 2019 em Araguaína. A programação da noite cristã na Via Lago reuniu milhares de fiéis, que participaram da oração do terço, da Santa Missa presidida pelo bispo da Diocese de Tocantinópolis, Dom Giovane Pereira de Melo, e encerrou com o show do cantor Leandro Silva.

O evento finalizou a programação da 26ª edição do Arrarai, o carnaval com Cristo, realizado pela equipe da Renovação Carismática Católica (RCC).

Um momento para curtir em família, como fez o casal Raimundo e Patrícia Carvalho, que participou com as filhas Raicia e Rafaela.

É importante que as pessoas procurem um ambiente familiar e aproveitem para refletir e orar, principalmente nesse período que é muito especial para nós, católicos, em que vamos iniciar a Quaresma”, comentou Patrícia.

Carnaval na Via Lago

A Via Lago contou com quatro noites de programação diversificada neste carnaval. Atrações regionais como Felipe & Matheus, Renan Aguiar, Banda Ziriguidum, Thiago Costa, Swing do Negão, Carlone Alves, Skema Paredão, Odilon Santos, Wesley Pirraça, Naldo Lima, além de DJs, fizeram a mistura de ritmos que animou o folião araguainense de 2 a 5 de março.

(Mara Santos)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.