Dhemissom Carvalho

Ex-aluno de projeto social inicia carreira musical em Araguaína e se torna voluntário onde começou

A primeira música de trabalho do artista, “Vou pro bar beber”, já está sendo gravada.

Por Redação 1.912
Comentários (0)

18/11/2019 08h50 - Atualizado há 4 anos
Dhemissom Carvalho

O adolescente Dhemissom Carvalho, de 16 anos, decidiu se dedicar à musica ainda na infância, quando procurou o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), em Araguaína, para aprender a tocar violão.

Sempre tive esse sonho de tocar, de ganhar minha vida assim, mas nunca tive condições de pagar um curso e então procurei o Cras”, disse o jovem.

Dhemissom começou aos 11 anos e agora contribui voluntariamente ministrando aulas de violão no mesmo Cras onde deu seus primeiros passos na música, no Setor Araguaína Sul. Para o jovem, ser voluntário é uma forma de contribuir com a sociedade e possibilitar que outros garotos mudem de vida. "Tive a oportunidade de aprender de graça, nada mais justo do que repassar o que aprendi”, contou.

O jovem deu seu próximo passo na realização do sonho de criança e decidiu que também era hora de compor.

Sua primeira música de trabalho, “Vou pro bar beber”, já está sendo gravada. Um sertanejo universitário com uma pegada do arrocha, segundo Dhemissom. Um clipe da música também está em fase de planejamento para ser produzido nos próximos dias.

Enquanto a música não é lançada oficialmente e o clipe não é concluído, o trabalho do jovem araguainense pode ser acompanhado nas redes sociais e em alguns bares da cidade.

Dhemissom sonha alto e aposta que o sucesso e reconhecimento do seu trabalho será alcançado em breve e já faz planos para o futuro. “Quero dar um futuro melhor para a minha família, mudar a vida da minha mãe e ajudar meus amigos assim como eles me ajudam”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.