Eleições 2018

Ex-deputado Palmeri Bezerra declara apoio a Marcus Marcelo: 'homem de caráter'

O ex-deputado disse que acredita no projeto e no trabalho desenvolvido por Marcus Marcelo e por essa razão escolheu apoiá-lo.

Por Redação 561
Comentários (0)

14/09/2018 08h02 - Atualizado há 5 anos
Palmeri Bezerra declara apoio a Marcus Marcelo

O candidato a deputado estadual Marcus Marcelo (PR) recebeu a adesão do ex-deputado Palmeri Bezerra, nesta quinta-feira (13).

O ex-deputado disse que acredita no projeto e no trabalho desenvolvido por Marcus Marcelo e por essa razão escolheu apoiá-lo.

"Vejo que o Marcus Marcelo tem todas as condições para ser um dos grandes representantes de Araguaína e da nossa região, é um homem de caráter e já provou que tem competência conduzindo a Câmara Municipal”, destacou Pameri.

Marcus Marcelo agradeceu a confiança, destacou a alegria de receber o apoio de Palmeri e de sua esposa, Vera Bezerra, e também ressaltou a contribuição do ex-deputado.

“Palmeri já prestou um grande trabalho a nossa Aaguaína na condição de vereador, como também deixou sua marca como deputado estadual e posteriormente como secretário estadual de Esportes. É um grande lider”, disse Marcus.

Marcus Marcelo lembrou ainda que Palmeri contribuiu muito diretamente com o futebol araguainense quando foi presidente do Tourão do Norte.

Também presente no encontro, selando o compromisso, o líder comunitário do Setor Santa Helena, Deoclides Filho, que também apoia a campanha de Marcus Marcelo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.